G. Love & Special Sauce

 Para mim, G. Love era só aquele cara simpático que cantava “Rainbow” junto com o Jack Johnson, e em algumas musicas, tocava gaita com Donavon. Assisti-o tocando em 2007, na oca do Ibirapuera. Depois do show, cheguei a ouvir alguns CDs mas não gostei de muita coisa, então deixei as musicas dele encostadas no meu computador por um bom tempo.

1G_Love

Ultimamente, cansado das mesmas musicas que eu ouço todos os dias no meu “iPod”, cheguei em casa e fui procurar coisa nova para ouvir. Achei o ultimo cd do G.Love para download, “Superhero Brother”, pensei umas 3 vezes antes de baixar mas acabei cedendo. 

Baixei o cd e fiquei mais de um mês com ele no computador sem te-lo ouvido. Semana passada, resolvi ver o que o G. tinha a oferecer com o seu ultimo álbum. O cd começa com uma musica chamada “Communication”, pedrada, logo em seguida uma musica bem alegre, “City Livin'”, curti muito as musicas e fiquei pirando no cd o dia todo.

Capa do "Superhero Brother"

Capa do "Superhero Brother"

Cada musica do “Superhero Brother” tem uma pegada diferente, da Surf Music ao Blues. G. Love e sua banda realmente se superaram com esse ultimo trabalho, indico para todo mundo que curta musica de verdade.

“Peace, Love, and Happiness” é o primeiro single do album. G. escreveu a musica depois de visitar a favela onde foi gravado o filme “Cidade de Deus”, no Rio de Janeiro. “A  experiência me deixou chocado”, admitiu G. Love após sua visita a favela. “Nós tivemos um ótimo dia tocando musica para as crianças. Eu fui direto para  hotel e escrevi a musica antes do show, depois toquei ela naquela noite.”

Procurem o cd para ouvir galera, vocês não vão se arrepender!

1 comentário

Deixe um comentário