Creative Destruction: As the Crow Flies

Parece que as webséries  viraram moda. Com fim de Landscape Altered de Kai Neville e Young Guns da Quiksilver, agora é a vez de Wade Goodall brilhar na rede.

Pera ai, Wade quem? Wade Goodall é um freesurfer australiano dono de um repertorio recheado de manobras progressivas e que para muitos faz bastante falta no World Tour. Goodall foi campeão junior na Austrália em 2006, mas largou as competições e diz que não está em seus planos voltar a colocar uma lycra de competição. Em seu curto trecho no filme Still Filthy da Billabong, o aussie surpreendeu os jornalistas. Quando se tem um reportório de manobras como o de Goodall, a mera ideia de surfar baterias de 30 minutos em ondas medianas é uma tarefa potencialmente desgastante… Agradeça-se à Billabong por patrocinar a existência de Wade Goodall neste mundo. O seu surf ridiculamente progressivo não representa uma espécie em vias de extinção, bem pelo contrário, mas a sua escolha de vida, e real motivação, merece ser protegida por quem mais ganha com o surf – Surf Portugal

Promovido pela Billabong e Runamuk Visuals, Creative Destruction será uma websérie um pouco diferente. Enquanto um episódio é produzido, você pode votar no que irá acontecer no episódio seguinte. Por exemplo, está no ar o primeiro episódio da série, enquanto o segundo está sendo produzido, você pode entrar no site da série e escolher o que irá acontecer no terceiro episódio.

Bom, agora que você já entendeu, assísta o primeio epísodio de Creative Destruction onde Wade vai até a Costa Rica junto com Sterling Spencer para ver um show do Metallica e depois fazer uma session com os caras da banda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: