Team da Billabong em São Paulo

Taj Burrow na sessão de autógrafos na loja da Billabong

Ontem o tricampeão mundial Andy Irons, o atual primeiro colocado do WT Taj Burrow e a esperança portuguesa Tiago Pires deram uma sessão de autógrafos na loja da Billabong dentro de um shopping em São Paulo.

Cheguei no shopping por volta das 11:20 da manhã, ainda meio desacreditado porque tinha visto a notícia de que os três estariam lá na hora que eu acordei, as 10:30 da manhã. Pois é, vida de quem estuda de tarde é assim. Andando com uma certa pressa fui chegando perto da loja e comecei a ver uma multidão. “Nossa devem ser eles mesmo” pensei começando a cair na real.

Dentro da loja tinham menos pessoas do que eu pensava, “bacana”, mas o mais importante é que eles realmente estavam lá. Andy, Taj e Tiago bem perto de mim. Ainda não me acostumei em ver esses caras ao vivo, fico sempre com um baita sorriso na cara,o mesmo que eu fiquei quando vi o Rob Machado.

Como eu estava um pouco abobado demorei pra entender que para falar com os surfistas eu teria que pegar uma fila. Nessa hora encontrei os meus amigos Renato e Daniel, os caras que estão por trás do Hi-Scores e que quebraram um baita galho para mim. Como tinha saído correndo de casa, esqueci de ver se minha câmera tinha bateria e como a lei de Murphy nunca falha, é claro que ela não tinha. Quem tirou as minhas fotos ontem com os tops foi o Renato. Valeu cara!

Taj, eu, Isa (minha namorada) e Andy Irons

Bom, chegou a minha hora, primeiro Taj. Cumprimentei o aussie e mandei um “Good luck in Santa Catarina”, ele me respondeu “Thanks mate” com um sincero sorriso e arrastando um sotaque australiano enquanto assinava o meu pôster. Depois dele, Andy. O havaiano estava mais interessado em olhar a beleza natural brasileira, se é que vocês me entendem, do que estar lá dando autógrafos, mas mesmo assim foi muito educado comigo. Pra ser sincero não me lembro o que falei para ele. Por fim o grande Tiago. Logo de cara falei em bom português “Quebra tudo lá no sul, to torcendo por você”, ele deu uma risada e perguntou o meu nome para escrever no pôster. Pronto, foi rápido mas ganhei o meu dia trocando umas palavras com esses caras.

Saca e eu

Como eu queria ir assistir a etapa na Praia da Vila.

Fotos: Isabella Garcia e Renato Hiscores.

1 comentário
  1. Perioto disse:

    Parabéns ai pelo blog Fretinhas, tá animal.
    Abração

Deixe uma resposta

