Uma das repescagens mais duras da história

Não é muito comum ver Bede Durbidge na repescagem. O aussie foi um dos melhores do dia

Certamente este segundo round da repescagem foi um dos mais cansativos dos últimos tempos, e cansativo não só para os surfistas.

O pessoal da organização do Rip Curl Pro deve ter ralado muito para arrumar tudo na Thirteenth Beach. Alex e Paulinho, os locutores da transmissão em português do campeonato quase não entraram no ar, e quando entraram, sofreram com a infra que deram para eles. Quem penou também foi o pessoal que assistiu o campeonato tanto pela internet, quanto na praia mesmo. Pela web, quando as imagens não pareciam estar sendo filmadas por celular era porque o sinal tinha caído, e para as pessoas que estavam na praia, o transito, o frio, a chuva e as péssimas condições do mar devem ter sido duro de aturar.

Sobre o pico que o queridíssimo Damien Hardman e sua equipe escolheram, faço das palavras do meu amigo Paulo Lima as minhas, “Este beach break é de 13th categoria!”.

A etapa de Bells pode ser a mais tradicional do tour, mas esta virando o que virou Mundaka, quando dá onda é ótimo, quando dá.

Ah já ia me esquecendo, as baterias. Devido às péssimas condições do mar, varias disputas tiveram notas baixas. Medina fez sua primeira vítima no Tour, C.J Hobgood. O outro Hobgood perdeu para Neco, a vingança é um prato que se come frio. Jadson venceu Luke Munro e pega Taylor Knox na próxima fase. O único brasileiro que não se deu bem foi Marco Polo, ele não surfou mal, mas de novo caiu contra um dos medalhões do tour.

Mas foi duro viu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: