Lee-Ann Curren e o Brasil

Lee-Ann e seu namorado André Silva

Lee-Ann Curren, filha da lenda Tom Curren, está bem envolvida com o Brasil. Para quem não sabe, Lee-Ann namora André Silva, um surfista brasileiro natural de Fortaleza. Além disso, ela recentemente visitou a praia de Titanzinho, lugar onde André começou a surfar e saiu de lá com boas idéias. A francesa pretende gravar um documentário sobre o pico.

O que fez você se decidir por fazer esse filme sobre o Titanzinho? Em que pé está a ideia?

Bem, esse filme é algo que o André quer fazer há muito tempo, porque o Titanzinho é um canto muito especial para ele. Quando fui para aí, eu entendi a vontade dele e decidi ajudá-lo no projeto. Nós já filmamos muita coisa graças a ajuda dos moradores e tudo deve ficar pronto até o final do ano.

Como será o financiamento?

Para a produção, eu tenho um amigo que já trabalhou com o Manu Chao (músico francês) que vai nos ajudar. Ele já fez vários documentários e essa experiência será muito útil. Nós também vamos fazer um leilão de 20 pranchas usadas de surfistas profissionais no próximo verão (no hemisfério Norte, o verão é no meio do ano) em Londres. Faremos isso para levantar fundos e tentar ajudar um pouco o Titanzinho.

O que você pode nos dizer sobre o filme propriamente dito? Vai ser um filme de surfe como os outros do gênero?

Este filme será mais como um documentário, mas o surfe será uma grande parte dele, porque é o que nos une. Ele irá mostrar nossa trajetória por lá, as pessoas do local, a criatividade de quem mora lá. Alguma coisa positiva, com que os moradores locais vão se identificar.

Confira a entrevista na íntegra aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: