Gabriel Medina é um dos wildcards em Bells Beach

Ano passado, Owen Wright venceu Kelly Slater duas vezes como convidado em etapas do World Tour. Agora é a vez de Gabriel Medina mostrar a que veio, o prodígio de Maresias vai disputar o Rip Curl Pro Bells Beach, uma das mais clássicas paradas do tour, como convidado do patrocinador.

Com apenas 16 anos nas costas, Medina já venceu diversos campeonatos de peso pelo mundo como o King of the Groms que rolou na França, a etapa do WQS 6 estrelas na Praia Mole em cima de Neco Padaratz, o título sub-18 no Mundial Junior na Nova Zelandia, além de ter dado muito trabalho para os gringos no Billabong World Pro Junior.

Não são só os brasileiros que estão empolgados com a presença de Medina em Bells, The kid is an excitement machine and many are claiming his aerial-friendly free-surfing approach to competition heats will change professional surfing forever. He’s got a big task ahead of him if he wants to ring the Bell in 2010, but we’re sure he’s going to amaze every single person on the beach or watching the webcast this Easter.

Os top 45 que se cuidem, Gabriel tem arsenal para bater de frente com Jordy e Dane nos aéreos, Fanning e Knox nas batidas, além de conseguir arrancar somatórias de 20 pontos, ou quase isso, como se fosse muito fácil do juízes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: