“Shit Happens”

Depois de uma noite de bebedeira em um bar com amigos, Dane Reynolds foi embora junto com Tommy, que não tinha onde passar a noite e Dane ofereceu sua casa. Lá, os dois beberam mais. Dane foi dormir e Tommy… Bem, Tommy fez uma surpresa para o anfitrião antes de ir para a cama.

Entenda o que aconteceu segundo o próprio Dane Reynolds. Meio fora de si, ele decorou lindamente todas as pranchas da minha casa com um spray de tinta preta. Números; Letras; Pentagramas; Caveiras; Simbolos indianos; Palavras de sabedoria como: “no good board” and ‘’your mom’’.

Este é o Tommy


Mesmo assim Dane levou tudo na esportiva. Tommy se sentiu muito mal está manha quando acordou e viu as pranchas e depois viu que era o único com a tinta em sua camisa. Claro que sua primeira reação foi ficar chateado mas não é tão ruim assim. Merdas acontecem. Uma engraçada manha de domingo.

Ah se fosse com as minhas pranchas!

1 comentário
  1. Thiago Dorta disse:

    Caralho! hahahaah o cara zuo as pranchas legall! Shit happens, mas quando tu tem um patrocinador e grana pra comprar pranchas zeradas, o barato é levar na esportiva mesmo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: