Day 7 – Oitavas de Final

Após três dias sem disputas, o Hurley Pro Lower Trestles recomeçou hoje na Califórnia, e já foram disputadas as oitavas e as quartas de final. Tudo indica que o campeão vai ser coroado hoje.

O lineup em Trestles

O lineup em Trestles

No primeiro confronto das oitavas, Bede Durbidge passou o carro em Kai Otton. Kai, que venceu Joel Parkinson na primeira fase, não se encontrou na bateria e somou apenas 5.83 pontos contra 12.67 de Durbidge. Na bateria seguinte, caíram na água o australiano Josh Kerr e Adriano de Souza. Com duas ótimas ondas logo de cara, Mineirinho fez com que Kerr ficasse precisando de 9.50 pontos para virar o placar, o australiano bem que tentou mas não conseguiu.

Adriano de Souza venceu Josh Kerr

Adriano de Souza venceu Josh Kerr

Depois da vitória do brasileiro, quem venceu foi o local Taylor Knox. Em uma bateria quase sem ondas, Knox superou com facilidade o hawaiano Roy Powers. Na quarta bateria, o confronto mais esperado do dia entre Dane Reynolds contra Rob Machado demorou para começar devido a falta de ondas. Apos ser a bateria ser reiniciada, as ondas começaram a aparecer. Os dois surfaram quase de igual para igual, mas Dane conseguiu soltar o seu power surf e superou o cabeludo. No final da bateria, Reynolds quase completou um Rodeo Flip cabuloso.

Kelly Slater era o proximo a entrar no mar contra Kekoa Bacalso. É só o careca entrar que as ondas aparecem. Kelly e Kekoa travaram uma bela disputa, no final Slater ganhou bem apertado, 12.83 contra 12.50. Em seguida duas surpresas aconteceram, os dois Hobgoods foram desclassificados. Damiem levou o troco de Heitor Alves e C.J perdeu para o inspirado Michel Bourez.Na última bateria das oitavas de final, Mick Fanning passou com facilidade o outra australiano Kierren Perrow.

C.J decolou mas não conseguiu avançar na competição

C.J decolou mas não conseguiu avançar na competição

Então as baterias das quartas ficaram assim:

  1. Bede Durbidge x Adriano de Souza
  2. Taylor Knox x Dane Reynolds
  3. Kelly Slater x Heitor Alves
  4. Michel Bourez x Mick Fanning

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: