Segundo dia de disputas

Acabaram de terminar as baterias da repescagem da sexta etapa do circuito mundial deste ano, o Hurley Pro Lower Trestles, que está acontecendo na Califórnia. Com um mar com a formação um pouco melhor do que a de ontem, alguns dos favoritos voltaram para a casa mais cedo do que o esperado nesta manha.

C.J Hobgood caiu na água junto com o alemão Marlon Lipke inaugurando as disputas de hoje em Lower. O americano mostrou um surf digno de estar entre os Top 10 do mundo e superou o alemão, que também surfou muito bem mas não conseguiu bater a combinação de 15.84 pontos que o C.J marcou. Adriano de Souza mostrou-se muito mais solto do que ontem na em sua bateria contra Phillip MacDonald. Mineirinho começou a disputa acelerado e arrancou duas boas ondas logo de cara. MacDonald já não esboçava nenhuma reação quando o paulista pegou uma onda em que ele mandou belo aereo e conseguiu 7.50 pontos dos juízes, acabando com as esperanças do americano.

Mineirinho destrui o americano

Mineirinho destrui o americano

Nos confrontos seguintes algumas zebras começaram a acontecer, Bobby Martinez caiu diante do renovado Luke Stedman e o australiano Tom Whitaker não conseguiu superar o seu compatriota Nic Muscroft. No quinto confronto do dia, valendo como a setima bateria da repescagem, o experiente Taylor Knox teve trabalho para vencer Drew Courtney. Em seguida a maior surpresa do dia aconteceu, o simpatico portugues Tiago Pires venceu o encardido Jordy Smith. Tiago surfou pau a pau com Jordy o tempo todo e venceu o confronto por 0.26 pontos.

Jordy não conseguiu vencer Tiago Pires

Jordy não conseguiu vencer Tiago Pires

O tiozinho Mick Campbell sentiu as costas e nem entrou no mar para disputar uma vaga no round seguinte com Greg Emslie. Outro que não teve muito trabalho para avançar na competição foi Kieren Perrow que passou com tranquilidade pelo brasileiro Jihad Khodr na decima bateria. Infelizmente Jihad ainda não demonstrou um surf decente este ano, acho que vai ser difícil ele se reclassificar para o ano que vem. Depois da vitória de Perrow, outros dois australianos levaram amelhor, Adrian Buchan e Dean Morrison venceram os seus oponentes.

Para fechar as baterias da repescagem Roy Powers, Jay Thompson, Josh Kerr e Ben Dunn conseguiram se classificar para a próxima fase da competição. O pequenino Josh Kerr fez a maior somatória do dia contra Dayyan Neve, 17.17 pontos.

Josh Kerr fez a maior somátoria do dia, 17.17 pontos

Josh Kerr fez a maior somátoria do dia, 17.17 pontos

O mar deu uma pequena reagida após o termino da repescagem e os diretores de prova resolveram iniciar as disputas do terceiro round do campeonato. Bede Durbigde já venceu David Weare e neste momento está rolando a bateria entre Kai Otton e Jay Thompson, até agora quem esta levando a melhor é o Kai. Na quarta disputa desta fase Adriano de Souza enfrenta Nic Muscroft. Não percam!

Kai Otton decolando em Lower Trestles

Kai Otton decolando em Lower Trestles

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: