Stop 6 – Trestles 4 dígitos//

Os atletas continuam suas longas e merecidas férias de meio de ano, mas no dia 13 de setembro eles voltam com tudo para o Hurley Pro em Trestles na Califórnia. Depois do “esquenta” do WQS em Huntington Beach, e a maior premiação da história do surf profissional, o Hi-Scores preparou para a sexta etapa do circuito mundial a melhor recompensa oferecida até aqui: R$1.000,00 em produtos Hurley.

Isso mesmo! Mil reais para você gastar do jeito que quiser entre camisetas, calças, moletons, blusas, bermudas, bonés… qualquer coisa, desde que seja da Hurley! O 2º colocado irá faturar um par de tênis da Globe a sua escolha e o 3º ficará com um prêmio surpresa.

Afiem seus palpites, portanto! Os vencedores do Hi-Scores já provaram que para levar o 1º lugar não basta apontar simplesmente o vencedor da etapa. Adivinhar as zebras definitivamente tem rendido pontos decisivos. O prognóstico inteiro da etapa é o que conta. E um pouco de sorte, claro, sempre ajuda. Afinal de contas, ganhar 4 dígitos para uma só comprinha não é pra qualquer um!

Boa sorte e boas ondas!

seeya
Daniel//hicrew

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: