Rabbit Camp 2009

0,,14327561-EX,00

Há duas semanas, os principais membros da ASP, junto de patrocinadores e alguns representantes dos surfistas do World Tour, se reuniram na Gold Coast australiana para discutir possíveis melhoras para o atual circuito mundial de surf.

“Foi fantástico ter um grupo tão diverso pessoas juntas para discutir sobre algumas das principais iniciativas que nós temos trabalhado nesses últimos 18 meses” Disse Brodie Carr, CEO internacional da ASP. “O envolvimento dos atletas e dos eventos foi ótimo, enquanto a confirmação do processo não vai terminar até o encontro do board da ASP em outubro, eu posso assegurar que algumas grandes mudanças podem ser iniciadas já na próxima temporada”

O encontro que recebeu o nome de Rabbit Camp 2009, em homenagem as reuniões anuais de Wayne “Rabbit” Bartholomew, discutiu a junção dos rankings do World Tour e do WQS para permitir que os melhores colocados do WQS participem das etapas do circuito principal enquanto a temporada acontece, e não somente no ano seguinte, como acontece atualmente. Esta junção tornaria o campeonato mais emocionante e atrairia mais expectadores ao redor do globo.

Para rebater o premio milionário do suposto novo tour, a ASP irá aumentar a atual premiação de US$340,000 de cada evento do World Tour, e também ira dar uma bolsa ao campeão mundial de cada ano. Junto das mudanças, o site da Associação vai ser reformulado para divulgar mais informações sobre o surf mundial.

As mudanças conversadas no Rabbit Camp 2009 só entrarão em vigor se elas forem aceitas em uma reunião com o board da ASP no mês de outubro.

Provavelmente essas alterações serão confirmadas, a ASP não pode ignorar o novo campeonato que esta surgindo e não se atualizar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: