E já vai começar…

hurley

Faltam pouco mais de duas semanas para que comecem as disputas do Hurley Pro 2009, a sexta parada do World Tour deste ano, que irão acontecer em Lower Trestles na Califórnia. Esta irá ser a primeira vez que a Hurley patrocina uma etapa do circuito mundial, se eles seguirem o molde da etapa de Huntington Beach do WQS que eles patrocinaram, podemos esperar um mega evento nas areias californianas.

O australiano Joel Parkinson segue na liderança do tour e provavelmente vai vir com tudo para se isolar ainda mais no topo ranking, mas certamente esta será uma tarefa difícil para o aussie. Depois das longas férias que os surfistas tiveram desde a última parada do tour em Jeffreys Bay, todos devem estar ansiosos para colocar a lycra de competição, principalmente Dane Reynolds, que além de estar surfando em casa, mandou muito em J-Bay e deve estar querendo mostrar que ele finalmente acordou para a competição.

Quem defende o titulo em Lower é o eneacampeao Kelly Slater, outro fator que complica ainda mais a vida de Parko. Kelly vai estar em casa, e, se estiver afim, vai ser muito difícil de tirar o troféu das mãos dele.

O período de espera começa no dia 13 e vai até o dia 19 de setembro, e você poderá assistir o evento ao vivo pela internet no site oficial do Hurley Pro 2009. Enquanto a agitação não começa você pode conferir na seção dos bastidores no site da Hurley, um vídeo de uma session de Rob Machado e Pat O’connell.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: