Parko se machuca em Canngu

No último domingo, o atual primeiro colocado do ranking da ASP, Joel Parkinson, se contundiu ao tentar mandar um aéreo em Canggu na Indonésia. Parko precisou de ajuda para sair do mar, mas depois conseguiu sair da praia andando quase que normalmente.

Joel Parkinson precisou de ajuda para sair do mar

Joel Parkinson precisou de ajuda para sair do mar

O australiano postou em seu site que está tudo bem, ele sofreu apenas uma torção de tornozelo ao tentar realizar a manobra. “Eu estava surfando em Canggu (Bali) ontem a tarde quando aconteceu. Eu estava lá dentro pensando que era o Dane Reynolds e aterrizei mal quanto tentei mandar um reverse.  Eu sei que agora está tudo bem, mas me assustou muito quando aconteceu, porque o meu tornozelo torceu bem feio. Era difícil não pensar no pior quando caí. Eu não me senti bem quando eu sai do mar e precisei de um pouco de ajuda para ficar de pé na praia, mas depois de uns 10 minutos eu estava andando e a dor estava diminuindo, então vi que provavelmente estava tudo bem ” Disse Joel em seu site. Confira as fotos do acidente no clicando aqui.

Parece que foi só o susto mesmo, Parko ainda é o mais forte candidato ao titulo deste ano.

Deixe uma resposta

