Lightning Strikes

1243278735-cmge

Em 2007, Mick Fanning se tornou o ultimo australiano que se consagrou campeão mundial de surf, quebrando um jejum de 8 anos dês da vitoria do lendário Occy em 1999.

A trajetória de Fanning para a conquista deste titulo foi uma das mais determinadas e focadas já vistas em toda historia do surf mundial. Naquela época, o cenário estava dominado pelo 9 vezes campeão mundial Kelly Slater e pelo tricampeão Andy Irons, mesmo assim, Mick mandou muito bem em praticamente todos os eventos do ano até chegar a etapa do Brasil precisando apenas vencer as semifinais para ser campeão. Quem podia atrapalhar o aussie na sua missão de levar o titulo nas areias de Santa Catarina, eram Kelly Slater e Taj Burrow, mas os dois não passaram das quartas e Mick ganhou nas semis de seu amigo Joel Parkinson para se tornar o campeão mundial de 2007.

No filme  Mick Fanning: Lightning Strikes você pode acompanhar com maiores detalhes todos os passos de Fanning para levar o caneco pra casa em 2007.  O filme mostra depoimentos de varias ícones do surf mundial, além de toda preparação e concentração que australiano demonstrou naquele ano e imagens alucinantes do ”Cooly Kid” destruindo em ondas ao redor do mundo. Quem quiser saber mais sobre os bastidores do World Tour assista ao filme que vale muito a pena.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: