E acabou!

Ontem terminou o Hang Loose Santa Catarina Pro, com a alucinante final entre Adriano de Souza e Kelly Slater.

O pódio em Imbituba

O pódio em Imbituba

Mineirinho nas semifinais ganhou do impecável Joel Parkinson, o brasileiro surfou muito pra cima do australiano que sabia que a briga ia ser difícil. No final, Adriano conseguiu devolver a derrota que tinha sofrido na final na primeira etapa do ano, 14.97 x 13.86 pro Mineiro. Na outra semi, Kelly Slater garantiu o lugar na final vencendo o seu compatriota C.J Hobgood, 12.16 x 9.83 pro careca.

A final era o que todo mundo queria ver, Kelly Slater,  o maior surfista de todos os tempos, contra Adriano “Mineirinho”, atualmente o melhor surfista brasileiro. Com um 6.67 e um 8.00, brasileiro dominou até os 10 minutos finais da bateria, quando Kelly mostrou porque ele, quando está afim, é tão difícil de ser vencido, Slater tirou da cartola duas ondas absurdas onde ele conseguiu 9.27 e 8.67 e o titulo da etapa.

Kelly e Mineiro saindo do mar após a disputa

Kelly e Mineiro saindo do mar após a disputa

Apesar da derrota, o brasileiro alcançou o segundo lugar no ranking ficando apenas com 670 pontos atrás de Joel Parkinson, um excelente resultado para ele, e com a vitória no Brasil, Kelly Slater garantiu que os maus resultados nas primeiras etapas fizeram sua competitividade voltar a tona, o careca vai brigar pelo décimo esse ano.

Adrian de Souza é o atual segundo colocado do ranking

Adrian de Souza é o atual segundo colocado do ranking

Da-lhe Mineiro, Parabéns à organização do evento na Praia da Vila, fazia tempo que não acontecia uma etapa tão boa aqui no Brasil, agora é só esperar pra ver em J-Bay!! 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: