Primeira Etapa do Billabong Pro Teahupoo

Cerimônia de abertura do campeonato

Cerimônia de abertura do campeonato

Ontem rolaram 14 das 16 baterias da primeira fase da Billabong Pro Teahupoo, que vale como a terceira etapa do Circuito Mundial da ASP, antigo WCT,  as outras duas serão realizadas hoje.

Na nona bateria, o atual campeão da etapa, Bruno Santos, foi eliminado pelo australiano Kai Otton. “Infelizmente na minha bateria não entrou nenhuma série boa. Eu estava com a prioridade e fiquei esperando, o Kai saiu pegando e conseguiu pontuar. Ainda na última série eu achava que não ia mais dar tempo e remei na primeira mesmo e a onda não deu o tubo. A de trás foi a boa, mas, fazer o que? Fica para a próxima”, disse Bruninho em entrevista cedida ao site Waves.

Dessa vez não deu para o Bruninho

Dessa vez não deu para o Bruninho

Logo na  bateria seguinte, o tricampeão mundial, Andy Irons, deu uma lavada no brasileiro Jihad Khodr. O havaiano pegou altos tubos logo de cara deixando Jihad quase sem ter o que fazer na rasa bancada de Teahupoo.

Andy fazendo o que faz melhor

Andy fazendo o que faz melhor

O outro brasileiro da primeira fase, Heitor Alves, vai competir na décima quinta bateria contra o local Michel Bourez. Parada dura para o cearense.

A segunda fase do campeonato ainda não tem previsão para acontecer, nela Mineirinho irá pegar o havaiano Dustin Barca na décima primeira bateria.

Minha aposta para o campeonato continua sendo Andy Irons, na segunda fase ele ira ter que vencer Bede Durbidge para avançar para as oitavas, não vai ser trabalho fácil para o havaiano, mas ele consegue.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: