Um dia na Califórnia

As últimas semanas foram muito agitada no mundo do surf, Parko e Silvana Lima foram campeões em Bells Beach e rolou o Billabong XXL Big Waves Awards, onde Maya Gabeira levou pela terceira vez consecutiva o premio de melhor big rider feminina. Em meio a todo esse agito, na sexta feira, dia 10, eu fui almoçar na casa da minha avó, liguei a tv e coloquei no SporTv, tinha acabado de começar o filme One California Day.

one_california_day

Eu já tinha ouvido falar do filme e visto o trailer dele na internet, então comecei a assistir e não consegui sair de frente da TV enquanto ele não terminasse. O filme mostra a realidade do surf  em seis regiões da Califórnia através da vida de alguns surfistas, incluindo membros da famosa família Malloy. O amor que os surfistas do filme mostram quando estão no mar contagia até quem não surfa, minha vó viu alguns pedaços do filme e achou bem curioso as pessoas ficarem em uma onda as vezes nem por trinta segundos e gostarem tanto daquilo. Só quem surfa sabe.  As imagens e a trilha sonora são alucinantes, depois de assistir o filme eu fiquei com uma vontade ir surfar absurda.

Se você curte surfe, você tem que assistir One California Day de qualquer jeito. É um filme de surf diferente, se você ver você vai entender do que eu estou falando. Dá uma olhada no site que é bem interessante também.

One California Day recomendadissimo!

Deixe uma resposta

