Top 16

Como o blog está começando agora, vamos falar do básico. Nos próximos posts vocês verão os perfis dos surfistas que terminaram entre o top 16 do ano passado no WCT.

Começando hoje então com o número 16 do ranking de 2008, Tim Reyes!

reyes-1

Tim Reyes nasceu em Huntington Beach, Califórnia. Sua principal característica é a velocidade do seu surf. O Americano fez sua estréia no tour em 2005 com 23 anos e acabou ficando na 31° posição, mas mesmo assim Tim conseguiu se classificar para o tour do ano seguinte pelo WQS e conseguiu a sua melhor posição no ranking até então, um 11° lugar.

Com 1.69,  Tim é um Regular footer e tem coragem de encarar ondas grandes, entuba para os dois lados e em direitas ele faz a festa. O americano tem um quiver que varia de pranchas entre 5’11 e 6’10  feitas pelo shaper Timmy Patterson e é patrocinado pelas marcas: O’Neill, Vans, Surftech, Arnette e Jack’s surf shop.

reyes-21

Em 2007 Reyes teve que operar o joelho e ficou fora das competições por um tempo, mas foi convidado para participar do tour ano passado e ficou com a 16° posição do ranking.

Na primeira etapa do WCT deste ano Tim ficou com a 33° mas o ano está só começando e Reyes ainda tem muito tempo para mostrar do que é capaz.

 reyes-3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: