Quase que só deu Brasil

Depois do termino do Billabong World Junior Championship todo site de surf de qualquer parte do mundo só fala de uma coisa, os brasileiros.

Na última semana, liderados por Jadson André que este ano faz parte do World Tour, os nossos jovens talentos roubaram a cena do Mundial Pro Junior e deixaram australianos, havaianos e americanos cheios de dor de cotovelo e encheram de aéreos e manobras ao estilo Modern Collective os olhos dos juízes e de quem mais estivesse lá para ver.

Os gringos estavam completos, a Austrália veio com Owen Wright, carrasco do Slater duas vezes ano passado e novo queridinho da mídia internacional; o Havaí com Clay Marzo, que manda muito mas em campeonatos ainda faz pouco; e o os Estados Unidos… Bom eles estavam presentes na competição; e viram nas quartas de final todas as suas esperanças irem por água abaixo com as vitórias de Alejo Muniz, Jadson e Gabriel Medina.

Alejo Muniz rasgando forte

A final, infelizmente não foi só verde e amarela e, mais infelizmente ainda, quem ganhou foi o francês Maxime Huscenot, mas mesmo assim Jadson André, que foi o vice, pode ficar feliz porque tem a chance de mostrar a que veio no World Tour deste ano que começa no final de fevereiro.

Jadson André decolando

Quem terminou em primeiro foi Maxime, em segundo o Jadson, mas quem deu o que falar de novo foi Gabriel Medina.O prodígio de Maresias teve a maior média do campeonato, 19.57 dos 20 pontos possíveis, tirou o único 10 da competição e arrancou elogios de figurões da mídia internacional, como Jed Smith da STAB e Nick Carrol da ASL. Temos que cuidar bem deste moleque que vai longe.

Medina fazendo o que faz de melhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: